• Redação

Sala do Empreendedor amplia canais de atendimento remoto

Empreendedor poderá obter atendimento através de chat na Sala Digital e por teleatendimento, além do contato via WhatsApp

A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa liberou esta semana mais duas opções de atendimento por canal remoto para o público de empreendedores e pequenos empresários que usam os serviços e atendimentos do local.


Agora, além do contato via WhatsApp, os usuários da Sala do Empreendedor também podem obter atendimento através de um chat na Sala Digital e também via teleatendimento.


Para entrar em contato com a equipe da Sala do Empreendedor, basta acessar o site https://saladoempreendedor.pontagrossa.pr.gov.br/ e clicar no ícone de conversa no canto inferior direito. Deve ser informado nome, telefone, CPF e data de nascimento, para que os atendentes possam encontrar o cadastro do empreendedor.


Além dos atendimentos remotos, serviços, tutoriais e informações estão disponíveis na Sala Digital. O atendimento é realizado de segunda à sexta, das 12h às 17h.

Visite

R. XV de Novembro, 591 

Centro 

Ponta Grossa - PR

- Paraná

- Brasil 

Ligue

Fone: (42) 3028-1300

Whats: (42) 99994-1011