top of page
  • CBN Ponta Grossa

Sala do Empreendedor de Ponta Grossa recebe o Selo Ouro SEBRAE 2023

Premiação reconhece a qualidade do atendimento e apoio prestados pelo Município aos microempreendedores

Foto: Divulgação

A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa recebeu nessa quinta-feira (22) o Selo Ouro na categoria Referência em Atendimento SEBRAE 2023, durante cerimônia realizada em Curitiba. O reconhecimento foi recebido pela presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, e pela gestora da Sala do Empreendedor, Kamila Kanawate.


A conquista foi celebrada pela prefeita Elizabeth Schmidt, que ressaltou a importância do prêmio para a cidade. "Estamos muito felizes com mais esta conquista. O Selo Ouro em atendimento da nossa Sala do Empreendedor só reforça nosso compromisso em fomentar e promover o empreendedorismo local, com foco nos pequenos e médios negócios. Esta gestão proporciona suporte ágil e eficiente aos empreendedores locais", destacou a prefeita.


A presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, expressou satisfação com o reconhecimento. "Este prêmio é o resultado do trabalho árduo de toda a equipe da Sala do Empreendedor. Estamos comprometidos em continuar oferecendo um atendimento de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento econômico de Ponta Grossa", afirmou Mansani.



Atendimento Presencial e Online


Os empresários têm a opção de resolver suas pendências de forma presencial na Sala do Empreendedor ou online. Além disso, o site da Sala Digital oferece tutoriais abrangentes para auxiliar os empresários no processo de regularização.


Para mais informações ou para agendar um atendimento, entre em contato com a Sala do Empreendedor de Ponta Grossa ou na Sala Digital através do link - aqui.


Das Assessorias

Comments


bottom of page