top of page
  • CBN Ponta Grossa

Secretaria de Turismo organiza aluguel de casas para o Carnaval de Tibagi

O cadastro é gratuito e deve ser feito com antecedência, pois as vagas são limitadas

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, está organizando o aluguel de casas para o Carnaval de 2024. A ação tem como objetivo facilitar o contato entre os locadores e os turistas que desejam participar da festa.


O secretário de Turismo, Maurício Guartelá, explica que a ideia surgiu a partir da demanda de turistas que procuram casas para alugar durante o Carnaval. “Esse cadastro já é uma tradição no carnaval de Tibagi, muitas pessoas nos procuram perguntando onde podem alugar uma casa para passar o Carnaval em Tibagi. Por isso, decidimos mais uma vez organizar essa ação para facilitar a vida de quem deseja participar da festa”, afirma.


Para participar da ação, os proprietários de casas devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo pelo telefone fixo 3916-2140 ou pelo WhatsApp 942) 8832-1849. O cadastro é gratuito e deve ser feito com antecedência, pois as vagas são limitadas.


Os documentos necessários para o cadastro são RG, CPF, escritura do imóvel ou comprovante de residência. Além disso, os proprietários devem informar as características da casa, como número de quartos, camas, banheiros e outros detalhes.


As informações das casas para aluguel serão divulgadas nas redes sociais da Secretaria de Turismo, no Instagram (@turismotibagi) e no Facebook (@turismotibagi).


“Acreditamos que essa ação será um sucesso. Tibagi é uma cidade turística com muitos atrativos para o Carnaval. Com certeza, muitos turistas vão querer aproveitar a festa”, afirma o secretário de Turismo.


Das Assessorias

Comments


bottom of page