top of page
  • CBN Ponta Grossa

Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP reinaugura Sede Regional

A cooperativa celebra 35 anos de história

Foto: Divulgação

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP reinaugurou a Sede Regional nessa terça-feira (23). A estrutura passou por reforma nos últimos meses, ampliando o espaço da cooperativa e oferecendo novos postos de trabalho. O evento, conduzido pela diretoria e presidência da cooperativa, contou com a presença de colaboradores, conselheiros e associados.

 

Com a sede administrativa localizada em Ponta Grossa, a cooperativa administra as 44 agências em operação, atuando em 16 municípios na região dos Campos Gerais, Grande Curitiba, Vale do Ribeira e Baixada Santista. Para o presidente, Marcio Zwierewicz, a expansão da cooperativa reforça o compromisso com o associado e com o desenvolvimento. “Em meio às comemorações de 35 anos, é uma alegria comemorar a ampliação. É nossa Sede Regional que faz o suporte para todas as nossas agências. Queremos oferecer o melhor atendimento aos nossos associados, gerando empregos e impactando no desenvolvimento das regiões que atuamos”, afirma.

 

O segundo pavimento da sede ganhou uma ampliação de 460m², oportunizando 73 novos postos de trabalho e oferecendo três cabines acústicas para reuniões individuais. Os colaboradores também ganharam um lugar novo para descontração: 172 m² no Espaço Gourmet, com direito a sala de jogos, ambiente para as refeições e para descanso.

 

Para a diretora executiva, Leila Grik, entregar o novo espaço aos colaboradores é motivo de orgulho e alegria e reflete o crescimento do Sicredi. “Inauguramos um novo espaço para os mais de 200 colaboradores que atuam aqui na Sede Regional. Observamos o forte crescimento que a cooperativa apresenta, são novas agências e novos associados. Queremos que os nossos colaboradores estejam felizes e satisfeitos aqui. Dessa forma, seguindo juntos no caminho da cooperação e de resultados.”, afirma.

 

Já são mais de 135 mil associados que fazem parte da cooperativa. Só no último ano, a média foi de dois mil novos associados por mês, acumulando um crescimento superior a 25% ao ano nos últimos dez anos. A diretora de operações, Tilene Moerschbacher Farina, destaca a expansão para este ano. “Autorizados pelo nosso Conselho de Administração, já adquirimos terrenos ao lado da nossa Sede Regional com 1.470 m² e iniciaremos os estudos e projeto para a nova obra ainda esse ano”, afirma.


Das Assessorias

Comments


bottom of page