top of page
  • CBN Ponta Grossa

Sicredi promove evento lançamento da operação em Iguape (SP) 


A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP anuncia a chegada da nova agência da cooperativa na região 

Foto: Divulgação

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP lança a operação de mais uma agência, seguindo os recentes lançamentos em Miracatu e Eldorado. Com isso, expande sua presença regional para 6 agências, complementando as operações já estabelecidas em Registro, Cajati e Peruíbe. O evento de lançamento ocorreu com a presença de importantes lideranças locais e da imprensa nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, no Prédio do Antigo Paço Municipal, e marcou um momento significativo para a cooperativa e para a comunidade local. 

 

O objetivo do evento foi apresentar a instituição financeira cooperativa, seus principais serviços e produtos, além de destacar como a Sicredi pode contribuir para o crescimento econômico e social da região. Prevê-se que a agência seja oficialmente inaugurada no segundo semestre de 2024. 

 

Marcio Zwierewicz, presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, expressou sua alegria com o anúncio da nova agência: "Esta é uma importante conquista para nós e, certamente, também para a população do município. O cooperativismo promove o crescimento e desenvolvimento das regiões, contribui para a geração de emprego e estimula o empreendedorismo local." 

 

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP é uma das mais de 100 cooperativas do sistema Sicredi e está entre as 10 maiores instituições financeiras cooperativas do Brasil, no ranking de ativos totais em que a Confebras compara os resultados das mais de 790 cooperativas de crédito existentes no país. Com mais de 35 anos de história, o porte e a solidez da instituição demonstram através de resultados, o enorme impacto da sua atuação no desenvolvimento financeiro de seus associados e das comunidades onde atua. 

 

Atualmente, a cooperativa conta com 44 agências em operação, atendendo em 16 municípios na região dos Campos Gerais, Grande Curitiba, Vale do Ribeira e Baixada Santista. Além da agência em Iguape, estão previstas inaugurações de mais seis agências ao longo de 2024, em Colombo Guaraituba, Miracatu, Eldorado, Rio Branco do Sul e Almirante Tamandaré. 

 

Leila Grik, diretora executiva da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, ressalta os diferenciais da cooperativa: "Aqui, o associado também é dono do negócio, tendo voz sobre as decisões e participando da distribuição dos resultados. Oferecemos mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo para que os nossos associados possam prosperar, seja por meio de conta corrente ou poupança, sejam eles pessoa física, jurídica ou do agronegócio, independentemente do tamanho." 

 

Para mais informações sobre a nova agência em Iguape e os serviços oferecidos pelo Sicredi, entre em contato pelo WhatsApp no número 51-33584770. Se você deseja ser um pioneiro dessa operação, você já pode baixar o aplicativo do Sicredi X e abrir sua conta corrente ou poupança.  

 

Das Assessorias

bottom of page