top of page
  • CBN Ponta Grossa

Suspeito confessa assassinato de mulher de 20 anos em Ponta Grossa

Homem confessou ter matado a mulher e incendiado a casa; Crime aconteceu na quarta-feira.

O suspeito de matar a jovem Mariele Bueno Pires em Ponta Grossa confessou o assassinato em depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira (24).


O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (23), no bairro Neves. Conforme as investigações, o homem entrou na casa da vítima depois que viu o marido dela saindo para trabalhar.


Mariele, de 20 anos, estava sozinha na residência. O suspeito roubou objetos e matou a mulher com golpes de arma branca.


Imagens de câmera de monitoramento mostram que ele retornou ao local do crime horas depois da morte para roubar outros objetos. Por volta das 12h, ele ateou fogo na casa, segundo a Polícia, para esconder os rastros do crime.


Moradores viram a fumaça pelo telhado da casa no início da tarde e acionaram o Corpo de Bombeiros. As equipes arrombaram a porta e após controlarem as chamas encontraram a mulher morta em um quarto. Ela estava ao lado da cama somente com a parte de cima das roupas.


Segundo a Polícia Militar, Mariele apresentava vários ferimentos na região do tórax e próximo ao pescoço. O suspeito foi identificado pela Polícia Civil e preso na manhã de quinta-feira.


Um dos objetos roubados foi o celular da vítima. De acordo com a investigação, ele tentou vender o aparelho para um homem por volta das 07h50.


Esse homem ficou com o celular e entregou para a Polícia. Durante o depoimento, primeiramente ele negou a autoria do crime, mas depois confessou o assassinato e o incêndio.


O inquérito foi finalizado e o homem foi autuado pela prática dos crimes de latrocínio e incêndio criminoso. O processo foi encaminhado ao Ministério Público.


O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Além disso, tem histórico de crimes de furto, roubo, violência doméstica, corrupção de menores, e é investigado ainda pela prática de estupro.

Comments


bottom of page