top of page
  • CBN Ponta Grossa

Tibagi adota medidas mais rígidas no enfrentamento ao Coronavírus

Entre as ações estão o fechamento de bares, redução do horário de funcionamento do comércio e lockdown nos dias 24 e 25 de junho e 1ª e 2 de agosto

O prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi anunciou, nesta quarta-feira (15), novas medidas adotadas para o enfrentamento à pandemia da Covid-19, junto com o procurador jurídico, Bruno Ribas, secretário municipal de Saúde, Wilson Silva e do diretor do Hospital Luiza Borba Carneiro e Presidente da Associação Comercial, Paolo Pavesi.


Entre as ações estão a suspensão de todas as atividades comerciais, religiosas e de prestações de serviços, exceto farmácias e postos de gasolina, em dois finais de semana, sendo nos dias 25 e 26 de julho e 1° e 2 de agosto.


O fechamento de bares, novo horário de funcionamento do comércio, a proibição do consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas, toque de recolher entre às 23h e às 6h e também multas a partir de R$ 150,00 para quem realizar festas clandestinas ou descumprir alguma das recomendações.


O decreto n°849/2020, que será oficialmente publicado, em Diário Oficial, nesta quinta-feira (16), terá vigência a partir das 0h do dia 18 de julho até às 6h do dia 3 de agosto.



Informações Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação



bottom of page