top of page

UEPG realiza bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • há 10 minutos
  • 1 min de leitura

A Universidade Estadual de Ponta Grossa vai realizar um bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento acontece nos dias 14 e 15 de novembro no Campus Oficinas, no Edifício Fausi Aziz Chagury, anexo ao Cine Teatro Pax, na Rua Dr. Antônio Russo, número 28. As vendas acontecem das nove da manhã às sete da noite no dia 14 e das nove da manhã às quatro da tarde no dia 15.

O valor dos produtos doados é estimado em 800 mil reais Foto: Divulgação
O valor dos produtos doados é estimado em 800 mil reais Foto: Divulgação

A ação é organizada pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UEPG. Os recursos arrecadados serão destinados ao Fundo de Assistência Estudantil, que atende alunos em situação de vulnerabilidade social.


As mercadorias foram repassadas à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico da UEPG, a Fauepg, pela Receita Federal do Brasil.


Segundo o presidente da fundação, professor Sinvaldo Baglie, o valor dos produtos doados é estimado em 800 mil reais. Entre os itens estão celulares, eletrônicos, perfumes, cosméticos, brinquedos, roupas, varas de pesca e acessórios para computadores, que serão vendidos no bazar para apoiar a estrutura acadêmica da universidade.

Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page