top of page
  • CBN Ponta Grossa

VCG alerta para cuidados com pertences nos coletivos

Os integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) farão uma panfletagem no Terminal Central alertando os passageiros e reforçando o cuidado com seus pertences

Foto: Divulgação

A Viação Campos Gerais, concessionária do transporte coletivo de Ponta Grossa está com uma campanha de alerta aos passageiros. O aumento no número de pessoas nas ruas e coletivos, aliados a animação pelas compras de Natal e a distração são ingredientes para oportunistas de plantão.


Por isso, a empresa orienta os passageiros para redobrarem o cuidado com os seus pertences como bolsas, mochilas, sacolas e celulares. Só no mês de dezembro, a VCG recebeu seis relatos de passageiros que teriam sofridos pequenos furtos. A orientação do time de suporte da concessionária é para que, em todos os casos, é para que as vítimas procurem a Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência.


Na próxima semana, os integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) farão uma panfletagem no Terminal Central alertando os passageiros e reforçando o cuidado com seus pertences.


Das Assessorias

Comments


bottom of page