top of page
  • CBN Ponta Grossa

Voos entre Ponta Grossa e Foz do Iguaçu iniciam neste sábado

Administrados pela Voepass Linhas Aéreas, as operações serão por escalas

Aeroporto Sant'Ana. Foto: Divulgação/Arquivo/Prefeitura de Ponta Grossa
Aeroporto Sant'Ana. Foto: Divulgação/Arquivo/Prefeitura de Ponta Grossa

Neste final de semana (dias 24 e 25), o Aeroporto Sant’Ana começa a receber voos comerciais entre Congonhas, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. Administrados pela Voepass Linhas Aéreas, as operações serão por escalas. 


Confira os horários e dias das operações informados pela empresa:

- Ponta Grossa - Foz do Iguaçu: saem às quartas-feiras e sábados, às 11h40 com chegada em Foz do Iguaçu às 13h05.


O retorno de Foz do Iguaçu – Ponta Grossa será às quartas-feiras às 14h30 e aos domingos às 08h00. A chegada em Ponta Grossa está prevista às 15h55 e às 9h25 respectivamente.


- Ponta Grossa – Congonhas: aeronave com saída às quartas-feiras às 16h25 e aos domingos às 9h55, com chegada em Congonhas às 17h55 e 11h20 respectivamente.


A volta de Congonhas-Ponta Grossa sairá às quartas-feiras e aos sábados, ambos às 9h45, com chegada em Ponta Grossa às 11h10.

Os novos voos são parte do projeto de expansão da Voepass no Paraná. A empresa havia anunciado os voos entre Ponta Grossa e Foz do Iguaçu em fevereiro, mas as operações foram adiadas em razão da pandemia.


As passagens já estão disponíveis para a venda.


Protocolos

A empresa informou que está cumprindo medidas especiais de limpeza e sanitização das aeronaves, atendendo às recomendações da ANAC, ANVISA e autoridades mundiais de saúde. Alguns cuidados destacados são: reforço nas ações de limpeza e desinfecção com álcool em gel e desinfetantes de padrão hospitalar, manutenções com procedimentos de limpeza profunda durante pernoite, uso obrigatório de equipamentos de proteção individual e de máscaras pelos colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel no balcão de check-in, salas de embarque e dentro das aeronaves.


Para o desembarque, a companhia preparou um plano de organização de setores e de assentos para evitar aglomeração no corredor e, sempre que possível, a marcação dos lugares será feita respeitando a distância entre os assentos utilizados por cada passageiro.


Ouça o áudio da notícia:


bottom of page