Pais da vitima denunciaram o caso a Polícia
Uma mulher de 40 anos foi presa na noite desta terça-feira, 28, em Imbituva, na região dos Campos Gerais. Ela que atua como babá é acusada de produzir e armazenar conteúdo pornográfico envolvendo criança e adolescente.
Segundo investigações da Polícia Civil, os pais de uma menina de 5 anos afirmaram que havia no celular da babá responsável pelos cuidados de seus filhos, fotos e vídeos da criança tomando banho, além de fotos de suas partes íntimas.
Durante a prisão, autorizada pelo Ministério Público, os policiais apreenderam o aparelho celular da suspeita, que será enviado para perícia.
Para o Delegado responsável pela investigação, Dr. Thiago Andrade é necessária atenção por parte dos pais na escolha de pessoas responsáveis pelos cuidados de seus filhos. “Os pais devem ter um cuidado extremo em relação à pessoa escolhida para conferir os cuidados dos filhos. Os pais devem verificar não só a vida pregressa da pessoa, mas também fazer um acompanhamento diário, conversar com os filhos e verificar qualquer mudança de comportamento da criança”, disse.
Comments