top of page
  • CBN Ponta Grossa

Covid-19: Agência do Trabalhador restringe atendimentos em Ponta Grossa

Conforme a Agência, só é permitida a entrada de pessoas utilizando a máscara, é obrigatório o uso do álcool em gel na entrada.

Foto: Thailan Jaros/CBN Ponta Grossa

A Agência do Trabalhador limitou, a partir desta terça-feira (25), o atendimento presencial devido ao aumento de casos da Covid-19. A medida tem o objetivo de garantir a segurança das pessoas que buscam uma oportunidade de trabalho e também dos servidores municipais.


De acordo com a Agência do Trabalhador, a partir desta terça-feira serão atendidas 300 pessoas por dia, no horário das 8h até as 16h. No espaço interno, apenas 70 pessoas poderão permanecer sentadas nas cadeiras, para garantir o distanciamento adequado.


Conforme a Agência, só é permitida a entrada de pessoas utilizando a máscara, é obrigatório o uso do álcool em gel na entrada. A equipe da Agência também vai atuar no lado de fora do estabelecimento para organizar o distanciamento em caso de fila.


Além disso, a Agência orienta que a população utilize o aplicativo Sine Fácil para a busca de vagas de emprego. O aplicativo é uma opção para que o cidadão não necessite se dirigir até a Agência e tenha serviços e as vagas de trabalho à disposição.


Hoje, a agência está com 267 vagas disponíveis. Durante a semana passada, foram mais de 300 vagas disponibilizadas por dia.

bottom of page