top of page
  • CBN Ponta Grossa

Diocese mantém missas sem fiéis em maio

Bispo dom Sergio Arthur Braschi reitera compromisso em defesa da vida


Em nota emitida nesta sexta-feira (8), o bispo dom Sergio Arthur Braschi tornou público que a Diocese de Ponta Grossa, que compreende 17 municípios nos Campos Gerais, reitera seu compromisso com a defesa da vida humana, dom e compromisso, nestes tempos de COVID19. “São Paulo diz: ‘esperança não decepciona’. Portanto, mantemos acesa a lâmpada da fé católica, na expectativa de vencermos esse vírus e retomarmos nosso serviço ao Povo de Deus e a toda a sociedade. Contudo, o momento é delicado...”, ressalta o bispo.


Desde o dia 30 de abril, a Diocese de Ponta Grossa determinou a continuidade do distanciamento social e, por consequência, da transmissão das celebrações pelas TVs de inspiração católica, Rádio Sant’Ana – e outras emissoras que generosamente servem as diversas paróquias – e pelas Internet, via redes sociais.


Dia das Mães

“Aproveito o ensejo para cumprimentar e invocar as bênçãos do céu sobre todas as Mães, no seu dia, próximo domingo 10 de maio. Seria muito bom que os filhos convidem a mamãe para acompanhar a Missa festiva que acontece pela rede social, transmitida da sua paróquia. O maior presente é o encontro com Jesus, na Palavra e na comunhão espiritual. Pela intercessão de Maria, mãe de todas as mães, Deus proteja e guarde a todos, com saúde, coragem e a esperança que jamais decepciona!”, deseja o bispo.


Informações Assessoria de Imprensa

Foto: Diocese de Ponta Grossa/Divulgação

bottom of page