top of page

Hackathon Vida terá 14 mil em premiações

Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
CBN Ponta Grossa
11 de mai. de 2020
1 min de leitura

Evento é on-line e acontece até o dia 18 de maio; de forma remota, participantes podem desenvolver soluções para a saúde, educação, gestão de negócios e sociedade.

Inicia nesta segunda-feira (11), o Hackathon Vida, uma maratona de programação que busca soluções inovadoras para minimizar os impactos que o coronavírus está causando na sociedade.


O evento é on-line e acontece até o dia 18 de maio. De forma remota, os participantes poderão desenvolver soluções para quatro categorias, como saúde, educação, gestão de negócios e sociedade.


Segundo a organização, os projetos desenvolvidos no evento serão disponibilizados gratuitamente às pequenas empresas ou instituições públicas por no mínimo 6 meses. O prêmio para as equipes totaliza R$ 14 mil.


O Hackathon é uma iniciativa realizada pela Prefeitura de Ponta Grossa, junto a UEPG, a comunidade Campos Valley e parceiros.


Mais informações estão disponíveis nesta página.

Imagem: Perfeitura de Ponta Grossa/Divulgação


Ouça a matéria:


Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br​

​

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page