top of page
  • CBN Ponta Grossa

Secretaria Estadual confirma mortes por Covid-19 na região


No último boletim oficial da Covid-19, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou mais quatro casos da doença em Ponta Grossa. Segundo o levantamento, o município soma 66 confirmações e 42 pacientes são considerados recuperados.


Os quatros casos confirmados ontem (27) são de duas mulheres, de 50 e 32 anos, contatos de casos já confirmados e dois homens, de 33 e 38 anos. A Saúde municipal investiga como eles se contaminaram. Um deles está curado.


No estado, só ontem, mais 200 casos e três mortes foram confirmados pelo novo coronavírus.


As três pessoas, duas mulheres e um homem, que morreram estavam internadas. Uma de mulher, 74 anos, que residia em Jaguariaíva, faleceu dia 25 de maio. Os outros dois pacientes faleceram hoje (27): uma mulher, 59 anos, que morava em Londrina e um homem de 68 anos, que residia em Telêmaco Borba.


O total de pessoas contaminadas é de 3.712 e já são 162 óbitos em todo o Estado.


Perfil dos novos casos de Ponta Grossa:

- Uma mulher, 50 anos, contato domiciliar de caso confirmado. Está em isolamento domiciliar e segue monitorada pelas equipes da Atenção Primária e Epidemiologia.


- Uma mulher, 32 anos, contato domiciliar de caso confirmado. Está em isolamento domiciliar e segue monitorada pelas equipes da Atenção Primária e Epidemiologia.


- Um homem, 33 anos, rastreamento de contato está sendo realizado pelas equipes. Paciente já recuperado.


- Um homem, 38 anos, rastreamento de contato está sendo realizado pelas equipes. Está em isolamento domiciliar e segue monitorada pelas equipes da Atenção Primária e Epidemiologia.


Imagem: Wix/Divulgação


Ouça o boletim:



bottom of page