top of page
  • CBN Ponta Grossa

Toque de recolher passa a começar às 22h em PG a partir de segunda

Após o horário, estabelecimentos devem ser fechados e delivery não poderá funcionar.

A partir de segunda-feira (14) o toque de recolher vai começar às 22h e terminar às 5h em Ponta Grossa.


A medida antecipa em uma hora a restrição de circulação de pessoas na cidade, mas ainda não segue o decreto estadual, que prevê o toque das 20h às 05h.


Até domingo, o toque de recolher começa às 23h. A restrição faz parte de um decreto publicado pela Prefeitura de Ponta Grossa na última quarta-feira (09).


Segundo o documento, será proibida a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em espaço de uso público ou coletivo das 20h às 6h todos os dias. A medida é válida para todos os estabelecimentos comerciais.


Já os mercados poderão funcionar das 06h às 22 horas, com ocupação máxima de 50% da capacidade. Os restaurantes, bares, lanchonetes, panificadoras, mercearias e demais serviços de alimentação abrem das 06h às 22h com lotação de 30%.


De acordo com o decreto, a partir de segunda-feira o sistema de entregas de comida só pode funcionar até as 22h em Ponta Grossa.


Funcionamento do comércio


COMÉRCIO: dias e horários normais de funcionamento, respeitado o toque de recolher. Ocupação máxima de 30% da capacidade


GALERIAS E SHOPPINGS: dias e horários normais de funcionamento, respeitado o toque de recolher. Ocupação máxima de 30% da capacidade


MERCADOS: das 6 às 22 horas, diariamente. Ocupação máxima de 50% da capacidade


SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO: restaurantes, bares, lanchonetes, panificadoras, padarias, confeitarias de rua, comércio varejista de hortifrutigranjeiros, quitandas, mercearias, distribuidoras de bebidas, peixarias, açougues e serviços de comercialização de alimentos localizados em shopping centers, galerias e centros comerciais: das 6h às 22h, diariamente, com 30% de ocupação


Delivery: até às 22h


Ouça:



bottom of page