top of page
  • CBN Ponta Grossa

Ponta Grossa tem toque de recolher prorrogado até dia 27 de agosto

Medida está em vigor na cidade desde o dia 3 de julho e prevê multa de R$ 837,90 para quem desrespeitá-la. Circulação de pessoas está proibida entre 0h e 6h.

Parque Ambiental de Ponta Grossa. Foto: Divulgação/Letícia Araujo/Rádio CBN Ponta Grossa
Parque Ambiental de Ponta Grossa. Foto: Divulgação/Letícia Araujo/Rádio CBN Ponta Grossa

O toque de recolher foi prorrogado por mais uma semana em Ponta Grossa. A partir da 0h desta sexta-feira (21) está proibida a circulação de pessoas na cidade, até às 6h. Quem descumprir o decreto poderá ser multado em R$ 837,90. A medida segue até dia 27 de agosto.

O toque de recolher não será aplicado aos serviços médicos e hospitalares; farmácias e laboratórios; serviços funerários; serviços de segurança pública ou privada; serviços de táxi e aplicativos; serviços de fiscalização; serviços de delivery; transporte de cargas, principalmente gêneros alimentícios; comercialização de medicamentos, alimentos e bebidas pelo sistema delivery; serviços de telecomunicação; serviços da indústria; postos de combustíveis (sem o funcionamento da loja de conveniência) e serviços de imprensa. Bares e restaurantes podem ficar abertos até meia noite, após o horário, apenas o serviço de delivery é permitido.


bottom of page