top of page

Mais da metade das igrejas evangélicas de PG retomam atividades presenciais

  • Foto do escritor: CBN Ponta Grossa
    CBN Ponta Grossa
  • 11 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

Missas e cultos com a presença de fiéis foram suspensas na segunda quinzena de março com o objetivo de evitar aglomerações devido a pandemia do novo coronavírus.

ree

A maioria das igrejas evangélicas de Ponta Grossa retomou os cultos presenciais no último final de semana. As celebrações foram liberadas a partir desse domingo (10). Um decreto municipal permitiu a reabertura de templos e igrejas com 30% de sua capacidade e uma série de cuidados para evitar a propagação da Covid-19.

De acordo com o Presidente da Associação dos Ministros Evangélicos (AME), pastor Marcelo Pelissari, 60% das igrejas do município devem retomar as atividades. A instituição conta com cerca de 500 igrejas. Já a Igreja católica decidiu manter a suspensão das celebrações presenciais. A Diocese de Ponta Grossa, que abrange 17 municípios dos Campos Gerais, vai continuar transmitindo as missas pelos canais digitais e TVs. Missas e cultos com a presença de fiéis foram suspensas na segunda quinzena de março com o objetivo de evitar aglomerações devido a pandemia do novo coronavírus.


Foto: Divulgação/Comunidade Evangélica Rhema

Ouça a reportagem:


Comentários


Visite

Rua Jacob Holzman, 233

Condomínio Philadelphia Office

Sala 01

Olarias 

Ponta Grossa

Paraná

Brasil 

Entre em contato pelo

Whatsapp: (42) 99994-0265 

E-mail

jornalismo@cbnpg.com.br

producao@cbnpg.com.br

Contato comercial:
roberto@cbnpg.com.br 
opec@cbnpg.com.br 

bottom of page